sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que a Rede Globo controla!!!!

Cada  logomarca representa uma empresa  da Rede Globo!!!!

6 comentários:

  1. E controla todos esses meios de comunicação porque não temos uma legislação séria e com o congresso nacional cheio de gente preocupada apenas com seus interesses pessoais, jamais seremos respeitados. O povo em geral também tem forte dose de culpa porque não se interessa pelos assuntos politico-administrativos da Nação!

    ResponderExcluir
  2. Gente cheia de interesses pessoais porque muitos deputados e senadores são aliados da TV Globo e cia. !!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Hoje em dia, as Organizações Globo perderam muita influência com a popularização da internet no Brasil... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio, não é questão de audiência e sim questão de homogenização do pensamento. Quanto mais concentrado forem os meios de comunicação mais será homogenizado as opiniões e as informações. As pessoas precisam ver as diversas opiniões e dos diversos segmentos da sociedades em um regime dito Democrático. A internet ainda tem uma influência limitada neste sentido pelo motivo dos grande meios de comunicação, não somente a Rede Globo) são quem determina o tema para ser será colocada em pauta no dia dia.

      Excluir
  4. A televisão tornou-se um excelente instrumento de lavagem cerebral em massa, por isso eu e minha família deixamos de assistir televisão há muitos anos.
    A GLOBO É A PIOR DESGRAÇA IMPLANTADA NO CÉREBRO DO BRASIL DURANTE A DITADURA MILITAR pelo Estados Unidos. Pesquise, Leia, se informe. Assista o vídeo "Roberto Marinho, muito além de Cidadão Kayne".
    Estamos mal informados? Creio que não, pois sabemos que a caixinha do idiota é na verdade uma fonte de desinformação.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos nos libertar cada vez mais. Deixar de ser dependente de algo tão fútil (a TV) é um grande passo para todos.

    ResponderExcluir