quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A CHUVA DE BOATOS

Além dos boatos já mencionados, em texto anterior, sobre a a Liberdade de Culto Religioso, onde se dizia que a Dilma iria proibir os cultos nas repartições públicas (clique aqui), o tema do aborto e agora surge um que a Dilma é a favor da união entre homossexuais. O engraçado e que o José Serra também é a favor, destas uniões, e a confirmação é noticia na pagina da UOL (clique aqui) e também da página Revista Veja (clique aqui). O impressionante é que se discrimina a Dilma Russef e o mesmo não ocorre com o candidato José Serra!!! É a chamada mente seletiva.
Tem também a questão do aborto, onde se tenta criminalizar a Dilma onde se afirma que ela é a favor do aborto e irá colocar uma lei liberando tal procedimento. Só não explicam porque ela não fez  isso durante os sete anos e meio que esteve, como chefe da Casa Civil, no governo Lula.Vejam só, ela irá criar e já está sendo punida e o José Serra autorizou cirurgia de aborto pelo SUS (Sistema Único de Saúde) quando era Ministro da Saúde no Governo de FHC e isso a imprensa não divulga e muito menos alguns padres da igreja. Alias, alguns padres e pastores estão condenando a candidatura de Dilma e defendendo a candidatura do José Serra, só que escondendo os fatos ruim do José Serra e dando ênfase( aos fatos ruim) de Dilma. Estão (alguns padres e pastores) transformando o altar em palanque e a homilia em comício!!!
Esses padres deveriam mostra este vídeo, logo abaixo, com a voz do Padre Léo condenando o José Serra (quando Ministro da Saúde) e o Fernando Henrique por autorizarem os abortos em clínicas do SUS:

          No último dia 25-10-2010, no Jornal da Record das 20:00h, também saiu esta entrevistas com duas ex-alunas de Monica Allende Serra (esposa de José Serra) onde elas denuncias que  a esposa de josé Serra teria confessando ter feito aborto. A ironia é que ela chamou a Dilam Russef de matadora de criançinha e ela matou a criança que seria sua filha(o). Vejam vídeo:

Durante o debate da Band, o tema rolou e o José Serra confirmou que regulamentou (uma lei de 1940) e criou as Normas Técnicas para realização de algumas cirurgias de abortos em clínicas do SUS, veja vídeo abaixo:


A questão do abroto, também, foi notícia neste endereços:
No Viomundo (Blog do Luiz Carlos Azenha - Jornalista da Record) :
Hipocrisia na campanha eleitoral: “Ela é a favor de matar criancinhas”

No Bol (Brasil ONLine):
Mulher de Serra teria feito aborto, dizem ex-alunas

OBSERVAÇÃO.: o interessante é que esta notícia não saiu nos jornais da Rede Globo.

3 comentários:

  1. Você esqueceu de colocar que o Serra também foi um dos membros do Grupo de Guerrilha Ação Popular, grupo que atuava contra o regime militar responsável pelo atentado no Aeroporto de Guararapes contra o então presidenciavel Costa e Silva, ferindo doze pessoas e matando duas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Não sou fã nem de Dilma e nem de Serra.. A Dilma deveria manter suas posições, igual a Serra.... Agora os dois querem passar a imagem de verdadediros pastores... Patético... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Considerando que o José Serra é quem insiste em manter o discurso nesses patamares. Isso ficou evidente com a apreensão dos panfletos ocorridos ontem (17-10-2010) onde o mesmo é comprovadamente feito sob encomenda do PSDB. Inclusive na Missa de São Francisco (Canindé-CE) o Serra Apareceu (diz que pra rezar) e os tais panfletos apareceram!!! Coincidência ou feito de propósito?

    ResponderExcluir